“FUGIU A PÉ”

Após troca de tiros, polícia apreende drogas em Fiat Uno no Marco Amarelo

Em fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo na rodovia MT-339, zona rural do município de São José dos Quatro Marcos.


Por Kerlianne Ferreira | Popular Online

img

Foto: PM-MT

Policiais militares do Núcleo de Polícia Militar (NPM) de Glória d’Oeste trocaram tiros com um condutor de um veículo Fiat Uno na tarde da última quinta-feira (15), durante patrulhamento na rodovia MT-339, zona rural do município de São José dos Quatro Marcos (a 310 km de Cuiabá).

 

Conforme informações da Polícia Militar (PM), uma das equipes realizava patrulhamento na região do Marco Amarelo, quando depararam com irregularidades na sinalização do veículo Fiat Uno.

Veja tambémMoto e objetos furtados em escritório de vereador são recuperados pela polícia em Quatro Marcos

No momento da abordagem, o motorista empreendeu fuga em alta velocidade e durante acompanhamento o condutor perdeu o controle do Fiat Uno e saiu da estrada. O suspeito abandonou o veículo no local e saiu correndo a pé.

 

No banco traseiro do veículo foram encontrados e apreendidos 15 pacotes plásticos contendo substância análoga à maconha.

 

A Polícia Militar com apoio de outros agentes de segurança pública realizaram cerco na região, mas o suspeito não foi capturado.

 

• Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp
 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Fiat Uno utilizado pelo suspeito para o transporte da droga. (Foto: PM-MT)

LOUVOR E ADORAÇÃO

Festival Gospel Celebra 2026 reúne música, fé e adoração em Mirassol d’Oeste

Programação será realizada nos dias 14 e 15 de agosto, na Praça do Rotary, com shows nacionais e apresentações de artistas locais.


CRÉDITO

Novo Desenrola permite trocar dívida cara por crédito com juros de até 1,99%

Programa permite substituir dívidas por novos empréstimos com juros menores.


EDUCAÇÃO

Aluna é desligada de universidade federal após debochar de colega com deficiência em MT

Vídeo publicado nas redes sociais gerou indignação e levou a universidade a instaurar investigação interna.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.